Revista Notícias de Vicente Só - número 007

De Sala Virtual Brusque
Ir para navegaçãoIr para pesquisar

SUMÁRIO DA REVISTA NOTÍCIAS DE VICENTE-SÓ - NÚMERO 007

ANO II - Julho, Agosto e Setembro de 1978

NOTA: Ocupamos o presente número somente com documentos relacionados com os primeiros tempos da colonização do vale do Itajahy-mirim, seguindo a ordem cronológica e respeitando a ortografia original. Obedecemos também à ordem dos documentos publicados nos números anteriores.

Justificamos este procedimento considerando o grande número de documentos originais guardados nos arquivos da Sociedade Amigos de Brusque, que carecem de cuidados especiais em face de possível deterioração do papel. Facilitam, o que é interessante, melhor estudo por parte de pesquisadores de nossa história.

A direção.

CAPA - Concepção e gentileza de Wolfgang L. Rau.

Clichê - A Avenida Cônsul Carlos Renaux no início do século. Teve as seguintes denominações: Rua Principal, Barão de Ivinheima e João Pessoa.

Acervo Casa de Brusque. Para acessar a revista escaneada em formato PDF, basta acessar o site da Casa de Brusque em https://casadebrusque.com/noticias-de-vicente-so ou clicar diretamente aqui: https://adm.casadebrusque.com/uploads/paginas/6/arquivos/noticias-de-vicente-so-edicao-07-1677243213.pdf

Casa de Brusque