Sala Virtual Brusque:Aviso geral

De Sala Virtual Brusque
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
  • Álisson Sousa Castro, Historiador.

Os artigos da Sala Brusque Virtual pautam-se por princípios sólidos de ética, teoria e metodologia. Sobretudo a filosofia é tornar públicas as fontes de pesquisa sobre a História de nosso município. Para tanto procuramos sempre solicitar autorização às fontes utilizadas. Porém, caso seja encontrado algum conteúdo que possa ferir direito ou seja de alguma forma incômodo, solicitamos que gentilmente sejamos avisados via email ( historiador@fcbrusque.sc.gov.br ) ou via telefone (47) 3396-8113 para que possamos estudar a retirada do material imediatamente.

Ressalta-se que é possível encontrar diversas cópias de uma mesma foto em acervos diferentes. A Sala Brusque Virtual acolhe as fotos como sendo parte de um fundo guardado por uma pessoa ou instituição. Caso haja comprovação da autoria da foto, faremos a devida retificação das informações, acrescentando ao nome de quem guardou a foto em seu acervo o nome do fotógrafo.

Assim que utilizado o conteúdo do site deve ter sua fonte citada (Sala Brusque Virtual) de acordo com preceitos metodológicos da ABNT.