Roseli Kietzer Moreira

De Sala Virtual Brusque
Revisão de 15h13min de 25 de abril de 2014 por Alicas (discussão | contribs) (Criou página com 'Roseli Kietzer Moreira tem graduação em Artes Visuais (1995) pela Universidade Regional de Blumenau/SC. Especialização em Cerâmica (1997) pela Universidade de Passo Fundo/RS…')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegaçãoIr para pesquisar

Roseli Kietzer Moreira tem graduação em Artes Visuais (1995) pela Universidade Regional de Blumenau/SC. Especialização em Cerâmica (1997) pela Universidade de Passo Fundo/RS. Mestrado em Educação (2006) pela Universidade Regional de Blumenau. Atualmente é professora da Universidade Regional de Blumenau no curso de Graduação de Artes Visuais e professora de artes da Secretaria de Estado da Educação de SC. Ministra cursos de formação de professores e pós-graduação. Autora do livro: o Tridimensional: dimensões para a arte-educação.Ceramista e artista visual.Tem experiência na área de Artes e Educação, com ênfase em tridimensionalidade, atuando principalmente nos seguintes temas: arte-educação, cerâmica, escultura, história da arte, arte e cultura popular brasileira, leitura visual. Projetos e Linhas de Pesquisa: Arte-educação, Artes, Tridimensional, Educação Estética.

Na oportunidade em que atuou como arte-educadora no município de Brusque, Roseli atuou nos estudos sobre o Parque das Esculturas[1].

Referências

  1. BRUSQUE. Lucimara Cardozo. Prefeitura de Brusque. PARQUE DAS ESCULTURAS: Brusque inaugura maior acervo em mármore da América Latina. 2014. Disponível em: <http://www.brusque.sc.gov.br/web/noticia.php?noticia=9317:Brusque_inaugura_maior_acervo_em_marmore_da_America_Latina>. Acesso em: 23 abr. 2014.