Mudanças entre as edições de "Documento de 29 de janeiro de 1862 - solicita um guarda-livros nacional"

De Sala Virtual Brusque
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
 
Linha 1: Linha 1:
 
Exm°. e Revm°. Snr.
 
Exm°. e Revm°. Snr.
  
Tendo sido por Officio de Vª. .Exª. demettido o Secretario da Colonia Brusque [[Guido de Seckendorf]], vou por meio deste pedir a Vª. Exª. authorização para propor em lugar delle hum Guarda-Livros, porém Nacional, visto que assim convir à muitos respeitos, Dignando-se Vª. Exª. ao mesmo tempo determinar qual o ordenado annual que, deve vencer o referido empregado, afim de que possa scientifícar ao proponente.
+
Tendo sido por Officio de Vª. .Exª. demettido o Secretario da Colonia Brusque [[Guido Arthur Hartmann von Seckendorff|Guido de Seckendorf]], vou por meio deste pedir a Vª. Exª. authorização para propor em lugar delle hum Guarda-Livros, porém Nacional, visto que assim convir à muitos respeitos, Dignando-se Vª. Exª. ao mesmo tempo determinar qual o ordenado annual que, deve vencer o referido empregado, afim de que possa scientifícar ao proponente.
  
 
Deos Guarde a Vª: Exª:
 
Deos Guarde a Vª: Exª:

Edição atual tal como às 10h34min de 12 de dezembro de 2023

Exm°. e Revm°. Snr.

Tendo sido por Officio de Vª. .Exª. demettido o Secretario da Colonia Brusque Guido de Seckendorf, vou por meio deste pedir a Vª. Exª. authorização para propor em lugar delle hum Guarda-Livros, porém Nacional, visto que assim convir à muitos respeitos, Dignando-se Vª. Exª. ao mesmo tempo determinar qual o ordenado annual que, deve vencer o referido empregado, afim de que possa scientifícar ao proponente.

Deos Guarde a Vª: Exª:

Exm°. e Revm°. Snr. Conselheiro Vicente Pires da Motta

Dm°. Presidente da Provincia de S. Catharina

Cidade do Desterro em 29 de Janeiro de 1862.

ass..: Barão de Schneéburg

Director da Colonia

Casa de Brusque