Arquivo:O Municipio-Brusque-9-dez-1977-p01-modernizacao-do-ensino-Santa-Rita.jpg

De Sala Virtual Brusque
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Arquivo original(1 175 × 630 pixels, tamanho: 65 kB, tipo MIME: image/jpeg)

Na legenda original lê-se "Em convênio com o Estado, a Prefeitura acaba de construir mais duas salas de aula na Escola Básica Osvaldo Reis, aqui ao lado da Redação deste jornal. A escola é frequentada por grande número de alunos, estando localizada sobre uma colina na rua 7 de setembro. Devido ao crescimento da população escolar do bairro, a Prefeitura já deixou prontos os alicerces para um futuro próximo serem construídas mais duas salas de aula". Foto divulgada na capa do O Município de 9 de dez. de 1977. Consultado na Casa de Brusque.

Histórico do arquivo

Clique em uma data/horário para ver como o arquivo estava em um dado momento.

Data e horárioMiniaturaDimensõesUsuárioComentário
atual08h56min de 26 de fevereiro de 2014Miniatura da versão das 08h56min de 26 de fevereiro de 20141 175 × 630 (65 kB)Alicas (discussão | contribs)Na legenda original lê-se "Em convênio com o Estado, a Prefeitura acaba de construir mais duas salas de aula na Escola Básica Osvaldo Reis, aqui ao lado da Redação deste jornal. A escola é frequentada por grande número de alunos, estando localizada

As seguinte página usa este arquivo:

Metadados